Bia e Branca Feres ainda não recuperaram carro após assalto

Apesar da polícia anunciar que já encontrou o carro das gêmeas, elas reclamam no Twitter: "Se apareceu, só faltou avisar as donas".

A Polícia Civil já recuperou o carro de Bia e Branca Feres, roubado este fim de semana na Tijuca, na Zona Norte do Rio, segundo o jornal "Extra".

Mas as gêmeas do nado sincronizado afirmam que ainda não receberam essa notícia das autoridades, através de seu Twitter, nesta segunda, 15.

"Diz a imprensa que nosso carro apareceu... Estamos esperando um aviso real. Não sabemos se é verdade. Se apareceu, só faltou avisar as donas né. É fácil falar que tá tudo resolvido e nada acontecer", escreveram as meninas.


Bia e Branca Feres ainda não recuperaram carro após assalto

Branca contou ao site Ego que vai esperar o contato da polícia. "Até agora ninguém entrou em contato com a gente, não sabemos de nada. Eu vou esperar mais um pouco, até porque, acho que a polícia tem a obrigação de nos informar", disse ela.

Com um tom triste na voz, Branca agradeceu por todos estarem bem, mas disse estar inconformada com a situação. "A gente sempre vê gente falando que foi assaltada aqui, ali, mas foi a primeira vez que passamos por isso. Decidimos falar no Twitter para alertar as autoridades que isso está acontecendo toda hora, acontece com muita gente e ninguém fica sabendo por estar se tornando "normal". Amigos meus me falaram que já aconteceu isso mais de uma vez e é um absurdo".

Branca também contou que, a partir de agora, vão tomar medidas de segurança antes de saírem de casa. "Sair à noite de carro jamais, vamos usar táxi só. Estamos pensando também em pegar um carro blindado. Eu a Bia sempre saímos a noite, sozinhas às vezes, demos sorte do namorado dela estar com a gente neste dia. Os ladrões também foram objetivos, só queriam o carro e não fizeram nada com a gente, agradeço a Deus por isso".

Bia e Branca Feres foram assaltadas na noite de sexta-feira, 12 e falaram sobre o drama que viveram em um post publicado no Instagram no sábado, 13. "Felicidade durou pouco. Ontem trocamos de carro, e poucas horas depois arma na cabeça, carro levado. Que venham as Olimpíadas e a Copa", escreveram as atletas, que usaram as hashtags #imagaafesta #riodejaneiro #rio2016 #écopadomundominhagente #semcelular #semcarteira #levaramtudo.

Fonte: EGO