Bisavô acusado de estuprar menina confessa crime: "Ela queria"

O acusado afirmou que a vítima estava usando mini saia.

Uma menina de 10 anos foi internada no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, no Paraná, após relatar à polícia que era abusada sexualmente pelo pai, de 43 anos, e pelo bisavô, de 81 anos, em Pinhais. De acordo com o conselheiro tutelar Márcio Staes, a criança entregou um bilhete para um policial militar contando sobre o abuso.

Em entrevista, o bisavô assumiu que abusou da garota e afirmou que a menina ‘queria’ o abuso porque estava usando uma ‘mini saia’.

Já o pai da menina, negou o crime e as acusações. Ele alegou que não tinha muito tempo para passar com os filhos e que há algum tempo ele e a esposa perceberam que as crianças não gostavam da presença do bisavô em casa. De acordo com ele, ao perguntar para a filha, a mãe descobriu que seu avô estava abusando das meninas de dez e oito anos.

A garota de 10 anos recebeu alta na tarde do Hospital Pequeno Príncipe, onde estava internada há cinco dias, na quinta-feira (14). Ela foi levada pelo Conselho Tutelar, junto com os irmãos - duas meninas de 8 e 1 ano e dois meses e um menino de cinco anos -, para um abrigo. Eles estão sob a proteção da Vara da Infância e Juventude e vão permanecer no abrigo até a decisão da Justiça.

Bisavô confessou o crime (Crédito: Reprodução)
Bisavô confessou o crime (Crédito: Reprodução)


Menina pediu ajuda para policial (Crédito: Reprodução)
Menina pediu ajuda para policial (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7