Blogueira tem celular roubado ao fazer transmissão ao vivo

A jovem explicou que tem o costume de fazer a transmissão ao vivo

A blogueira Rebecca Casserly foi assaltada enquanto fazia uma transmissão ao vivo durante uma caminhada pelas ruas de Londres (Inglaterra). O caso, que chegou a ser assistido por mais de 6,8 mil internautas, assustou os fãs da moça e repercutiu nas redes sociais. 

No vídeo de cinco minutos, a moça aparece falando aos fãs sobre uma viagem a Viena e respondendo comentários de seguidores enquanto atravessa a cidade. Minutos depois, ela grita e a câmera do aparelho mostra uma movimentação rápida e, depois, apenas um lugar escuro.

Image title

Após o incidente, a jovem de 28 anos usou o Twitter para esclarecer o ocorrido. "Eu estou bem, obrigada pela preocupação, só fiquei em choque. Roubaram meu celular durante o Periscope de hoje. Desculpe por assustar vocês", escreveu aos seus 8 mil seguidores.

A jovem explicou que tem o costume de fazer a transmissão ao vivo todos os dias naquele horário. "Eu pego um café no caminho para o trabalho e converso com as pessoas no Periscope. Eu tenho feito isso diariamente já faz um ano e meio", disse ela. "Então, [naquele dia] um homem com uma máscara cobrindo metade de seu rosto se aproximou e tirou o celular da minha mão". A blogueira de moda ainda acrescentou que reportou o caso à polícia.

Fonte: Com informações da UOL