Blusa com sangue teria sido encontrada no quarto de Michael Jackson, em Los Angeles

Michael Jackson continua sendo alvo de investigação pela polícia de Los Angeles

Michael Jackson continua sendo alvo de investigação pela polícia de Los Angeles, mais de um mês depois de sua morte. De acordo com informações do tablóide inglês "The Sun", uma blusa feminina com manchas de sangue teria sido encontrada no armário do cantor. Especula-se que a peça - que ainda estava com etiqueta - possa ter sido usada para limpar uma suposta poça de sangue deixada no interior da mansão. A foto, que mostra a peça suspeita, foi tirada poucos dias depois da morte de Jackson no mês de junho.

Segundo o advogado Craig Silverman, que não está envolvido no caso, mas que foi questionado pela publicação, o fato de a blusa não ter sido usada na investigação da morte do cantor, ainda é um mistério. "É extraordinário que uma blusa cheia de sangue não foi tomada como evidência". Silverman acredita que o achado pode ser a peça chave para desvendar o que aconteceu entre Michael Jackson e o médico Conrad Murray no dia da morte do cantor.

"Nossos detetives não estão falando com a mídia sobre a investigação, então não temos respostas no momento. Não posso prever nada", concluiu.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com