Boate da família de Ronaldinho Gaúcho é interditada após morte de jovem de 18 anos

Boate da família de Ronaldinho Gaúcho é interditada após morte de jovem de 18 anos

O jovem de 18 anos foi morto por volta das 5h da madrugada, após deixar a casa noturna

Depois do assassinato de um jovem de 18 anos em frente à casa noturna Planet Music Hall na madrugada de sábado (11), a Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) de Porto Alegre interditou preventivamente o local nesta sexta-feira (17). A boate pertence à família Assis Moreira, do jogador Ronaldinho Gaúcho.

Segundo a assessoria da Smic, a interdição momentânea foi feita devido a incidentes que perturbaram a ordem pública. A casa noturna permanecerá fechada por tempo indeterminado e nesse período não poderá abrigar nenhum evento, diz o órgão.

O jovem de 18 anos foi morto por volta das 5h da madrugada, após deixar a casa noturna. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por vários tiros por um homem que estava na carona de uma motocicleta. Ainda dentro da casa, o autor do crime teria agredido o rapaz, após uma discussão (confira o vídeo ao lado).

De acordo com a Smic, o assessor jurídico da casa noturna tomou ciência do ato administrativo, o qual assinou e recebeu uma cópia. Procurado, o advogado da Planet Music Hall, Tales Simonatto, não foi encontrado. A casa noturna tem prazo de 15 dias para apresentar documentos e comprovar que apresenta condições adequadas de segurança.

Fonte: G1