Bob Dylan é parado por policiais nos EUA

Dylan estava em Long Branch, a duas horas de carro ao sul de Nova York

A lenda do rock Bob Dylan foi tratada como um completo desconhecido pela polícia em uma comunidade na costa de Nova Jersey, quando um morador denunciou que alguém estava vagando pela vizinhança.

Dylan estava em Long Branch, a duas horas de carro ao sul de Nova York, no dia 23 de julho, como parte da turnê de Willie Nelson e John Mellencamp, que tocariam em um estádio próximo dali.

O policial de 24 anos aparentemente não sabia quem era Dylan, e pediu a ele seu documento de identificação. As informações foram confirmadas pelo administrador de negócios de Long Branch, Howard Woolley.

O incidente aconteceu por volta das 17h, após denuncia de quem estaria vagado pela região e observando as casas. O policial parou Dylan e perguntou seu nome. Depois quis saber o que ele estava fazendo naquele local. E recebeu a resposta: ?Estou em turnê?.

Um segundo policial, também na casa dos 20 anos de idade, não reconheceu o cantor. Eles pediram a documentação de Dylan, que disse não ter nenhuma. Ele afirmou que estava apenas caminhando e observando as casas para passar o tempo, antes do show de noite.

Os policiais acompanharam o cantor até onde ele estava hospedado, e um integrante da equipe o ajudou a esclarecer a situação. ?Ele não poderia ter sido mais bacana com eles?, garantiu Woolley.

Fonte: g1, www.g1.com.br