Bocas de fumo funcionam ao lado de escolas na z.Sudeste

Bocas de fumo funcionam ao lado de escolas na z.Sudeste

A denúncia já foi feita há alguns meses, porém a Polícia Militar tenta de todas as formas prender os líderes do tráfico

Uma região contaminada pelas drogas. Esse é o Grande Dirceu, região cercada de usuários de drogas e com pontos de vendas que ficam ao lado de uma escola. A denúncia já foi feita há alguns meses, porém a Polícia Militar tenta de todas as formas prender os líderes do tráfico naquela região.

Os policiais do RONE prenderam integrantes de duas famílias. Eles montaram uma espécie de laboratório caseiro para a fabricação e manipulação das drogas. Com eles ainda foram apreendidos vários frascos de produtos químicos para produzir um entorpecente popularmente conhecido como loló. A droga estaria sendo vendida na Região Sudeste de Teresina.

A grande maioria dos clientes era formada por menores de idade. Na noite de segunda-feira as investigações deram suporte para que fossem detectadas três casas que abrigavam os laboratórios clandestinos.

?Aqui está a matéria prima da loló, que é misturada com xilocaína que os dentistas usam para colocar no dente para ficar anestesiado e transformam em loló. Clorofómio, xilocaína e halls. Uma das proprietárias das casas que foram invadidas e que, segundo a polícia, fazia parte da quadrilha reagiu com gritos.

O Comando da Polícia Militar confirma que esse trabalho vai ser intensificado. ?Estrategicamente o comando de policiamento da capital vai ter operações para tentar minimizar essa situação, mas nós temos que compartilhar responsabilidades. Porque que existe o tráfico de drogas, porque tem público consumidor que é o viciado?, fala o comandante.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DE PEDRO BORGES NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues