Boliviano é investigado pela morte de namorada e família

A polícia acredita que as vítimas tenham sido envenenadas dentro de casa. Alimentos foram recolhidos para análise pericial

O homem que encontrou o corpo de uma mulher e dos quatro filhos dela no final da noite desta segunda-feira em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, é investigado pela Polícia Civil como suspeito do crime. Segundo informações obtidas junto à Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes, que iniciou as investigações do caso, o boliviano, que não teve o nome divulgado, é namorado da vítima, uma auxiliar de enfermagem, e teria visitado a companheira no último domingo.

Segundo as investigações, o homem deixou o imóvel no domingo, acompanhado pela filha. Após não receber notícias da companheira, ele foi até o local na noite de ontem, quando encontrou a porta fechada. Com a ajuda de outra pessoa, ele conseguiu entrar no imóvel e encontrou a namorada e os quatro filhos dela - três meninas de 17, 11 e sete anos, e um menino, de 13 anos - já mortos. A polícia acredita que eles tenham sido envenenados.

De acordo com a Polícia Civil, o homem prestou depoimento na manhã desta terça e permaneceu detido na cidade de Mogi das Cruzes. A delegacia de chacinas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da capital foi acionada e deverá assumir o caso. Alimentos consumidos pelas vítimas foram encaminhados para a perícia, que aguarda o laudo para comprovar o possível envenenamento.

Ainda de acordo com policiais de Mogi das Cruzes, o suspeito deverá ser encaminhado para São Paulo pelos homens do DHPP.

Fonte: Terra