Bolsa de jovem desaparecida é encontrada embaixo de ponte

Janaina desapareceu no dia 28 de julho logo após sair do trabalho.

Amigas da vendedora Janaina Santos encontraram uma bolsa e outros documentos pessoais dela embaixo de uma ponte localizada entre os municípios de Sete Barras e Registro, no Vale do Ribeira. Familiares afirmam que ela foi vista pela última vez na quinta-feira (28), quando deixava seu local de trabalho para voltar para casa.

Janaina desapareceu no dia 28 de julho, logo após deixar seu ambiente de trabalho, em Registro. De acordo com uma amiga, imagens de câmeras de monitoramento de uma loja próxima de onde a vendedora trabalha mostram a mulher passando por uma rua e um carro a segue logo depois disso. Um funcionário de um posto de gasolina afirma ter visto o momento em que o carro, que possuía placas de Sorocaba, parou do lado da mulher. De acordo com ele, Janaina teria conversado com o motorista do automóvel e entrou no veículo em seguida. Depois disso, ela não foi mais vista.

Uma amiga de Janaina, que prefere não se identificar, conta que a colega da vendedora acionou a polícia assim que localizou os pertences. "Não acharam o celular dela, mas encontraram a carteira, a bolsa e alguns outros objetos. Em seguida vasculharam tudo em volta, mas não localizaram mais nada", afirma.

Vendedora está desaparecida (Crédito: Reprodução)
Vendedora está desaparecida (Crédito: Reprodução)
Vendedora está desaparecida (Crédito: Reprodução)
Vendedora está desaparecida (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1