Bombeiro é assassinado por ex-genro após discussão no Ceará

Acusado de cometer o crime é um dos homens mais procurados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 22, subtenente da Reserva do Corpo de Bombeiros, identificado como Francisco Luciano Ferreira Gadelha, foi assassinado a tiros no bairro Jereissati, em Maracanaú, na capital Fortaleza, no Ceará. O acusado, que é ex-genro da vítima, é um dos homens mais procurados pela polícia no estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o crime, os dois estavam conversando quanto teve início uma discussão. Durante o desentendimento, o  acusado utilizou uma arma e efetuou tiros contra o bombeiro que, ferido, foi socorrido e encaminhado para um hospital, onde não resistiu e morreu. 

O autor do assassinato é fugitivo da cadeia e é procurado por envolvimento em roubos, latrocínio e formação de quadrilha. Além disso, está na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Equipes das polícias civil e militar estiveram no local. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi solicitada para realizar diligencias, mas o acusado não foi localizado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES