Bombeiros resgatam ladrão que fica entalado ao tentar assaltar loja

Ele tentou passar por fresta da porta de loja e ficou entalado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros precisou resgatar um ladrão que ficou entalado na fresta de uma porta de vidro de uma loja de eletrodomésticos, na madrugada desta terça-feira (11), quando ele tentava assaltar o local. O caso aconteceu na cidade Nova Mutum, próximo a Cuiabá.

O homem, de aproximadamente 38 anos, ficou com as pernas presos na porta. Para retirá-lo foi necessário a ação de três bombeiros e dois policiais militares. O ladrão ficou cerca de uma hora com as pernas presas na porta.

Os bombeiros expllicaram que o assaltante forçou a porta par entrar, mas não conseguiu passar pela fresta da estrutura. “Ele ficou preso com as duas pernas no blindex e começou a gritar pedindo socorro. Os vizinhos vieram e viram que ele estava preso. O encontramos deitado com o tórax no chão e a perna pendurada. Tivemos que levantá-lo e puxá-lo”, explicou o cabo dos bombeiros, Eduardo Oliveira.

A preocupação dos bombeiros era não machucar o assaltante ou danificar a porta da loja.

“Existia a suspeita de fratura em uma das pernas. Uma delas teve um corte e imobilizamos as duas pernas. A porta cedeu um pouco no momento em que ele tentou entrar, mas não foi suficiente, ele não teve mais força [para abrir]. Ele reclamou de muita dor e dizia que só queria sair. Até disse que poderíamos quebrar a porta que ele pagava [o prejuízo] depois”, disse o bombeiro.

O assaltante foi retirado da porta e teve as pernas imobilizadas. Conforme os bombeiros, o suspeito foi levado para ao hospital municipal de Nova Mutum, onde passa por exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES