Assaltante do BB já foi preso por roubo de jóias do Carvalho

O delegado enfatizou o trabalho da comissão nas prisões dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves

O delegado Bonfim Filho, coordenador da Comissão de Combate ao Crime Organizado -CICO em entrevista ao Programa Agora na Rede Meio Norte nesta sexta-feira(25), falou sobre o trabalho das polícias e da CICO à frente das investigações dos recentes assaltos ocorridos no Estado.

O delegado enfatizou o trabalho da comissão nas prisões dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido nesta quinta-feira(24) e nas investigações do assalto a uma empresa de ônibus na zona norte de Teresina. A quadrilha levou um cofre, cheques, 2 revólveres e 2 pistolas dos vigilantes, vales transportes e um veículo Pajero, que já foi recuperado.

Com relação à operação que prendeu os assaltantes do BB de Miguel Alves, Bonfim Filho declarou que um deles já foi preso acusado de roubo à joalheria do Comercial Carvalho. A CICO deu total apoio à polícia da cidade de Lagoa Alegre, contando ainda com o apoio do Rone e do Gate. " Nas recentes ações dos bandidos, os mesmos tentaram ludibriar a polícia usando vários recursos, deixando veículos em locais diferentes para desviar a atenção dos policiais, mas isso não deu certo", acrescentou.

FOTOS: HELVIO MENESES







Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com