Brasileiro cai do oitavo andar nos EUA

José Vicente Gomes dos Santos, de 23 anos, sofreu o acidente quando fazia uma filmagem junto com o amigo Felipe Dourado

Um engenheiro agrônomo brasileiro caiu do oitavo andar de um hotel-cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último dia 12, segundo familiares.

José Vicente Gomes dos Santos, de 23 anos, sofreu o acidente quando fazia uma filmagem junto com o amigo Felipe Dourado. Ele foi levado direto a um hospital. Ele teve fraturas expostas e seu estado de saúde é estável.

?Os médicos disseram que agora é preciso baixar a pressão cerebral e elevar a arterial?, disse a mãe de Santos, Márcia Gonçalves, por telefone ao G1. ?Ele está em coma induzido?, revelou, contando que vem mantendo contato com o marido, José Jairo, que foi para Las Vegas na terça-feira.

Márcia Gonçalves disse que o filho estava fazendo ?as últimas filmagens? para se despedir de Dourado, que estava com a viagem marcada de volta para Araçatuba, interior de São Paulo.

?Eles são amigos de infância, e meu filho que mora e estuda na Califórnia, foi lá para se despedir dele e gravar este material para que pudessem mandar para a gente?, disse Márcia. ?Parece que a janela é baixa e ele sentou nela para gravar ele mesmo tendo ao fundo a cidade de Las Vegas?, completou.

Márcia, que mora em Araçatuba, disse que vai aos Estados Unidos na próxima segunda-feira.

Fonte: g1, www.g1.com.br