Brasileiro é suspeito de matar família e se matar na França

s agentes foram à casa da família e encontraram o corpo da mulher no quarto, e o do marido e das filhas, de 3 e 6 anos, enforcados na garagem

Um brasileiro de 35 anos é suspeito de matar a mulher, duas filhas e depois cometer suicídio na cidade de Salon-de-Provence, no sul da França. O crime ocorreu durante o fim de semana, mas a polícia francesa só descobriu os corpos na terça-feira, após a escola onde uma das meninas estudava ter alertado as autoridades. Os agentes foram à casa da família e encontraram o corpo da mulher no quarto, e o do marido e das filhas, de 3 e 6 anos, enforcados na garagem. As informações são do site francês RFI.

De acordo com a investigação, havia poucos meses que a família morava na cidade. A mãe, que era cabo da aeronáutica de 29 anos, trabalhava na base aérea vizinha. O pai estaria desempregado. Em uma carta apreendida pela polícia, ele se queixava de "dificuldades familiares". A polícia suspeita que a mulher queria a separação, mas o marido recusava-se a aceitar. As autópsias seriam feitas em um hospital de Marselha. Os colegas de escola das meninas, bem como suas famílias, receberiam a visita de psicólogos.

Fonte: Terra