Desafetos vão à seresta  e um acaba esfaqueado na cidade de Campo Maior

Desafetos vão à seresta e um acaba esfaqueado na cidade de Campo Maior

Toinho surpreendeu Cícero na saída da seresta e aplicou duas facadas no rival.

Mais uma seresta acaba em confusão na cidade de Campo Maior e resultou na tentativa de homicídio a um homem identificado como Cícero Filho, que foi ferido por dois golpes de faca desferidos pelo desempregado Antônio Francisco da Silva Costa, o conhecido Toinho Ladrão, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com as informações do sargento Lisboa, que comandou a diligencia que terminou na prisão de Toinho, vítima e acusado são desafetos antigos. Os dois já envolveram em outras brigas, sendo que anteriormente Cícero havia conseguido agredir o rival também com facadas.

Lisboa disse que durante a seresta que estava sendo realizada no bairro de Fátima, na noite desse sábado, 04/01, os dois voltaram a trocar ameaças. Em seu depoimento, Toinho disse que foi provocado por várias vezes pelo inimigo e por isso armou uma emboscada.

Toinho surpreendeu Cícero na saída da seresta e aplicou duas facadas no rival, deixando-o no chão. A guarnição da PM estava no local e conseguiu efetuar a prisão do agressor em seguida. O SAMU foi acionado e levou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior.

Cícero sofreu grave perfuração no pulmão e teve que ser transferido para o HUT em Teresina, onde está internado com risco de morte.

Fonte: Portal Campo Maior