Briga de trânsito termina em morte em Santo André

Jovem de 22 anos discutiu com motorista e foi baleado

Um jovem de 22 anos morreu ao ser baleado no rosto após uma discussão de trânsito, na madrugada deste sábado (24), em Santo André, ABC. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime tem 21 anos e já está preso. Os policiais informaram que, momentos depois da briga, ele tinha chegado em casa, mas foi seguido pelo rapaz com quem tinha batido boca. Houve mais uma briga no portão. A PM diz que o garoto entrou, pegou um revólver e disparou os dois tiros.

Segundo a polícia, a discussão ocorreu por volta de 3h, na Avenida Prestes Maia, por causa de uma fechada. Depois de um bate-boca, o homem de 21 anos, que dirigia um Uno, resolveu ir para casa. Ele foi seguido pela vítima, que estava no banco do carona de um Focus dirigido por um amigo.

No portão da casa do suposto atirador, houve nova briga, dessa vez, com empurra-empurra, como informou a Polícia Militar da cidade. O jovem então entrou em casa e pegou um revólver calibre 38, disparando contra o rapaz de 22 anos, que morreu no local. O crime ocorreu na Rua Cerejeiras, no bairro Campestre. O homem que a polícia aponta como autor do assassinato foi encontrado caminhando em ruas próximas dali. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.

Fonte: g1, www.g1.com.br