Briga em bar termina com dois irmãos esfaqueados no interior do PI

Havia uma grande movimentação de pessoas no estabelecimento

Duas pessoas foram perfuradas à faca durante uma briga envolvendo várias pessoas em um bar situado no mercado público de Francisco Macedo.

Luiz Paulo, 24 anos, teve seu corpo perfurado com 15 golpes de faca, e está internado no Hospital Regional Justino Luz em Picos onde passou por cirurgia na madrugada deste sábado, seu estado de saúde é estável. Na confusão um jovem identificado por Daniel,16 anos, irmão de Luiz Paulo também foi atingido com uma facada nas costas atingindo os rins, ele vai ser submetido a cirurgia na manha de hoje, segundo informações um dos rins atingido foi comprometido e provavelmente precisa ser retirado.

Havia uma grande movimentação de pessoas no estabelecimento, quando começou uma confusão entre Luiz Paulo e o acusado identificado por Cicero Wideglan dos Reis Silva, vulgo “O Pitiu”, que sacou de uma faca peixeira e desferiu varias facadas em Luiz Paulo e no irmão Daniel.

O criminoso “Pitiu”, fugiu tomando destino ignorado, policiais chegaram a fazer diligências pela região durante a madrugada, mas não encontraram o acusado. Segundo CB Gildemar comandante do GPM de Francisco Macedo, informou agora a pouco que as diligencias irão continuar até localizar o criminoso, reforço policial foi solicitado junto à 3º Cia de Policia Militar de Jaicós para continuar os trabalhos de diligências.


Image title

Fonte: Com informações do Piaui em Foco