Briga em bar termina em morte no interior do PI

Briga em bar termina em morte no interior do PI

O crime aconteceu na frente de várias pessoas, que assustadas com tudo o que acontecia tentaram se proteger e acionaram a polícia

Uma briga de bar na tarde da última quarta-feira (5), terminou em morte no município de Simplício Mendes, localizado a 420 km de Teresina. Dois homens identificados como Luís de Sousa (Luisinho) e Everaldo Borges Leal (Porquinho) brigaram num trailler da cidade. Após o desentendimento, ambos se retiram do local e retornaram minutos depois armados. Everaldo Borges atirou com uma espingarda calibre 12 contra o rosto de Luís Sousa, que não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu na frente de várias pessoas, que assustadas com tudo o que acontecia tentaram se proteger e acionaram a polícia. Com a chegada da polícia, Everaldo não atendeu à voz de prisão e tentou fugir.

Após disparar tiros ao alto, na tentativa de intimidar o fugitivo, o Sargento Luís conseguiu capturar e desarmar Everaldo Borges, que foi encaminhado ainda na noite de ontem (6) para a delegacia de São João do Piauí, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Riachão Net