Briga entre passageiros de ônibus termina com três feridos

Um homem atacou duas pessoas com um canivete e foi espancado dentro do veículo

Uma discussão entre passageiros de ônibus terminou com três pessoas feridas na noite de quinta-feira (11), na Lapa, zona oeste de São Paulo. A briga ocorreu por volta de 20h30 dentro de um micro-ônibus que fazia a linha 978T - Metrô Barra Funda/Jardim Guarani.

O veículo seguia pela rua Guaicurus quando, na altura do número 1.300, um homem e uma mulher começaram a discutir. Em meio à briga, o passageiro puxou um canivete e atacou a mulher, que foi atingida no pescoço e barriga. Um terceiro passageiro tentou intervir e também foi ferido, no rosto. O agressor foi dominado pelos demais usuários e espancado.

O motorista parou o coletivo em frente a uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) e pediu ajuda. Os guardas conseguiram acabar com o espancamento.

Equipes de resgate dos bombeiros levaram a mulher para o pronto-socorro da Lapa. Em seguida ela foi transferida para o Hospital das Clínicas. O outro passageiro e o agressor foram medicados no Hospital Sorocabano. O homem que tentou impedir a agressão já teve alta. O autor do ataque foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio no plantão do 7º Distrito Policial, da Lapa.

Fonte: R7, www.r7.com