Briga entre punks e skinheads deixa um morto na zona Oeste

Briga entre punks e skinheads deixa um morto na zona Oeste

Uma pessoa morreu após uma briga entre skinheads e punks na noite deste sábado (3) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo

Uma pessoa morreu após uma briga entre skinheads e punks na noite deste sábado (3) em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu em frente a um bar na Rua Cardeal Arcoverde, por volta das 20h. No local aconteceria um show de uma banda punk. Cerca de 200 pessoas se envolveram na confusão. Oito pessoas foram detidas e levadas para o 14º DP, em Pinheiros.

Por volta das 9h30 deste domingo (4), o corpo de Jhony Raoni Falcão, de 21 anos, ainda aguarda liberação do Instituto Médico-Legal. Um outro jovem, o estudante Fábio dos Santos Medeiro, de 25 anos, também ficou ferido na briga e foi socorrido ao Hospital das Clínicas de São Paulo. O HC informou às 13h deste domingo que o estado de saúde dele é grave.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos quatro facas, dois skates e bolinhas de gude. No boletim de ocorrência registrado no 14º DP não consta a informação que a briga teria ocorrido por causa de uma confusão entre punks e skinheads, citando apenas um ?tumulto com aproximadamente 200 pessoas". Ainda segundo a Polícia Civil, os oito detidos foram ouvidos e liberados no sábado. O caso deve ser encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Fonte: g1, www.g1.com.br