Briga entre vizinhos termina em morte de mecânico

uspeitos do crime são menores e já haviam feito ameaças ao casal.

Um mecânico foi morto a tiros na noite deste domingo (6) depois de uma briga com vizinhos em São José do Rio Preto (SP). Os suspeitos de terem cometido o crime são menores. Segundo informações da polícia, a vítima, de 35 anos, foi morta no bairro São Felício, área rural da cidade.

De acordo com a família, ele e a esposa voltavam de uma missa quando foram abordados por um grupo de adolescentes. Segundo relatos da esposa, eles foram espancados e um dos menores atirou contra o mecânico. A mulher teve ferimentos nas costas, braço e na barriga. Ainda assim, tentou socorrer o marido, mas ele já chegou ao hospital sem vida.

A esposa da vítima ainda disse que um dos adolescentes já estaria fazendo ameaças há cerca de seis meses. O motivo seria porque o mecânico não aceitava que o jovem ofendesse a filha do casal.

Os menores suspeitos de agredir o casal e matar o homem continuam soltos. A informação da Polícia Civil é que o caso será investigado pelo 4º Distrito e o delegado ainda estaria se informando sobre o crime.

O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério São João Batista.

Fonte: G1