Mulher é atingida por tiro durante briga com marido no PI

Simone teria pego um espingarda e ameaçado tirar a própria vida

A dona de casa Simone Cristina Rodrigues Lopes, 40 anos, morreu na tarde deste sábado(26), quando um tiro acidental atingiu sua cabeça na comunidade rural Malhada Grande, em Jabotá Do Piauí.


 Simone e o marido Jailson Pereira dos Santos estavam em um banho na região quando os dois começaram uma briga motivada por ciúmes. Pouco tempo depois o casal foi embora e continuou a briga em casa.

Segundo vizinhos,  Simone teria pego um espingarda e ameaçado tirar a própria vida caso Jailson continuasse com a discussão. Momentos depois um disparo foi ouvido.

 Jailson Pereira disse que a esposa teria efetuado o disparo contra a própria cabeça. Versão que foi contestada pela polícia. O Comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, contou que à primeira vista possibilidade de suicídio é pouco provável.

“Houve o disparo de espingarda após uma discursão entre mulher e marido. Pelas primeiras investigações está praticamente descartada a hipótese levantada de suicídio”, disse o Major. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e os laudos são aguardados pela polícia para esclarecer o fato.


Simone Cristina Rodrigues Lopes (Crédito: Reprodução)
Simone Cristina Rodrigues Lopes (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco