Bruno perde título de cidadão do Rio de Janeiro.Veja!

Bruno perde título de cidadão do Rio de Janeiro.Veja!

Bruno havia recebido a honraria em 2009

O goleiro Bruno Souza perdeu nesta sexta-feira o Título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, que havia conquistado no período em que viveu as glórias de defender o time de maior torcida do Brasil, o Flamengo. O Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) publicou a revogação da honraria, que foi dado ao então goleiro, em 2009, pelo deputado Altineu Côrtes (PR).

Na época, o parlamentar destacou no goleiro Bruno a "notória identificação com o Estado do Rio de Janeiro, representada pela maior torcida de futebol do Estado e do País".

Na quinta-feira, a juíza Marixa Rodrigues, responsável pelo processo no qual Bruno e outras oito pessoas são acusadas do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, decidiu adiar, por tempo indeterminado, a decisão que poderia mandar os acusados a júri popular. O processo corre na Justiça de Minas Gerais.

No início da semana, Bruno foi condenado pela 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá a quatro anos e seis meses de cadeia por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal da ex-amante. Os crimes ocorreram em 2009. Advogado de Bruno, Cláudio Dalledone entrou com pedido de anulação da sentença.

Fonte: Terra, www.terra.com.br