Cabo da Marinha é morta pouco antes de viajar para o Carnaval

Cabo da Marinha morre baleada após tentativa de assalto no Méier

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A cabo da Marinha Monique Santana, de 24 anos, se preparava para uma viagem de Carnaval, quando foi morta em tentativa de assalto em Cascadura, zona norte do Rio. Acompanhada de amigas, a jovem ia viajar para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a polícia, a cabo  foi abordada por criminosos no local e reagiu a uma tentativa de assalto. O pai da vítima passou a manhã no IML tentando liberar o corpo da filha, mas não havia previsão pois faltavam funcionários para fazer exames.

Segundo ele, a filha estava dentro de casa se preparando para viajar e três amigas ficaram na parte de fora arrumando as malas do carro, quando dois bandidos anunciaram o assalto e pegaram os pertences das meninas.

Elas teriam corrido para dentro de casa e fecharam o portão, porém Monique estava descendo as escadas e não viu o que tinha acontecido. Quando ela abriu o portão, os bandidos se assustaram com o barulho e deram um tiro na barriga dela.

Monique foi levada com vida para o Hospital Salgado Filho, mas morreu antes do começo da cirurgia. O projétil destruiu o fígado e a veia arterial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES