PM que tentou matar ex com 4 tiros entrega arma para perícia

PM que tentou matar ex com 4 tiros entrega arma para perícia

A guarda voltou para a casa da mãe e, dias depois, descobriu que estava grávida.

O cabo do Bope José Adriano de Souza ? acusado pela família da guarda municipal Juliana da Silva Roos, de 25 anos, de ter tentado matá-la ? entregou sua pistola para a perícia. Hoje, o delegado-adjunto da 34ª DP (Bangu), Renato Bezerra Carvalho, irá analisar se pedirá a prisão do PM. Em depoimento ontem, José negou o crime e disse que tem quatro testemunhas que estavam com ele no momento em que Juliana levou cinco tiros, quando passava pela Estrada do Taquaral, na Vila Aliança, no domingo.

De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Heloísa Pereira da Silva, de 43 anos, não há dúvidas para a família de que o cabo foi o responsável pelos disparos, que atingiram a guarda nos ombros, mão, tórax, e fêmur. Ela continua internada no CTI de um hospital na Zona Oeste.

Ainda segundo Heloísa, o casal se conheceu em uma boate, em Copacabana, há cerca de seis anos. Na época, o PM era casado e morava com a família no bairro. A partir de então, os dois começaram a se relacionar, ele largou a mulher, e, de lá para cá, moraram juntos em três apartamentos.

A primeira crise entre Juliana e José teria ocorrido em fevereiro do ano passado. Durante o carnaval, o cabo teria conhecido uma mulher e dito para a companheira que queria um tempo para ?curtir o romance?. A guarda voltou para a casa da mãe e, dias depois, descobriu que estava grávida. Quando contou a novidade ao PM, ele teria mandado ela abortar o bebê e o casal continuou separado. Na mesma época, Juliana perdeu a criança.

Meses depois, eles reataram e, em novembro, terminaram novamente. Desde então, Juliana mandava mensagens para ele. Na tarde do último sábado, Heloisa conta que a filha recebeu uma ameaça velada do ex-companheiro. Ele teria escrito, num SMS: ?Se olha no espelho, foca no que está vendo e pede ajuda a Deus?. A PM também investiga a postura do militar.


Cabo do Bope acusado de tentar matar ex-companheira entrega pistola para perícia

Cabo do Bope acusado de tentar matar ex-companheira entrega pistola para perícia

Cabo do Bope acusado de tentar matar ex-companheira entrega pistola para perícia

Fonte: Extra