Cachorro é encontrado amarrado a trilhos de ferrovia; caso foi registrado

O caso desta sexta-feira foi registrado na polícia, mas as autoridades disseram que estão com dificuldade para identificar os envolvidos

A cidade de Lorena, no Estado de São Paulo, registrou na noite de sexta-feira um novo caso de cão encontrado amarrado a trilhos de ferrovia na cidade, informa o jornal Folha de S.Paulo. Segundo o jornal, a empresária Fernanda Milet, 29 anos, passeava com seu pitbull quando viu três rapazes fugirem correndo da área. Ela encontrou no local uma cadela vira-lata preta. O animal foi levado para uma clínica veterinária e, segundo o médico veterinário Daniel Fukuoca, tem sinais de maus-tratos e violência sexual.

No início de abril, uma entidade de defesa dos animais, do qual a empresária faz parte, denunciou a morte de quatro cães encontrados amarrados aos trilhos. Outro cão vira-lata foi salvo e adotado. O caso desta sexta-feira foi registrado na polícia, mas as autoridades disseram que estão com dificuldade para identificar os envolvidos e pediram ajuda à população, segundo o jornal.

Fonte: Terra