Ossada humana é encontrada em caverna no interior do PI

Cadáver foi encontrado na localidade Morcego, município de Patos do Piauí

Um cadáver foi encontrado na manhã desta sexta-feira (04/07) por uma senhora que procurava animais em uma propriedade rural na localidade Morcego, município de Patos do Piauí, distante cerca de 5 km da sede.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, de difícil acesso. A ossada humana estava na entrada de uma caverna, que a polícia acredita estar sendo utilizada como abrigo. Próximo ao corpo foram encontrados uma sandália, um boné e uma sacola com vários papéis.

Em meio aos objetos foram localizados um cartão de vacina com o nome de Josias Dias de Sousa e uma receita médica com o timbre da Prefeitura Municipal de Afrânio, estado do Pernambuco. A Polícia Militar manteve contato com o hospital da cidade pernambucana e obteve a informação que um homem com o mesmo nome estava desaparecido há vários dias.

No final da manhã, familiares da vítima entraram em contato com o subtenente J. Araújo, comandante da Unidade Policial de Patos do Piauí. Por telefone eles confirmaram o desaparecimento e informaram que o mesmo sofria de problemas psicológicos e teria cerca de 70 anos de idade.

O delegado Antônio Nilton, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, informou que o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, para ser submetido ao exame cadavérico para confirmar a identidade e analisar se tem algum sinal de violência.
Cadáver é encontrado no interior de Patos do Piauí

Fonte: Cidades na Net