Caixões em estado de decomposição são jogados a céu aberto em Picos

Caixões em estado de decomposição são jogados a céu aberto em Picos

Moradores do Conjunto Habitacional Luísa Gomes de Medeiros, no bairro Morada Nova, em Picos, se depararam neste sábado, 01, com uma situação inusitada. Vários caixões em estado de decomposição foram encontrados nas proximidades do bairro, jogados a céu aberto.

Segundo informações de um morador que não quis ser identificado, a situação tem revoltado as pessoas, e a principal suspeita é de que os caixões sejam provenientes de um cemitério devido ao estado de conservação. ” Os caixões estão em estado de decomposição, se fosse de uma funerária estariam novos, a possibilidade é que seja de algum cemitério”, disse o morador.

Outra possibilidade ainda não confirmada é de que com a proximidade do Dia de Finados como é de costume são realizadas limpezas nos cemitérios da cidade. Há a suspeita que os restos de caixões sejam do cemitério São Pedro de Alcântara. A Polícia Militar de Picos foi acionada pelos moradores, onde uma guarnição se deslocou até o local constatando a veracidade do fato.

Policiais realizaram registros fotográficos, mas até agora nenhuma medida de retirada dos objetos, ou alguma informação foi dada às pessoas. Denúncia foi feita por moradores através do aplicativo whatsapp.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais




Fonte: Riachão Net