Mulher é encontrada sem cabeça em hotel

A outra jovem que a acompanhava não mostrou nenhum documento quando entrou.

Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta e sem a cabeça em um quarto de hotel, na zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (1). O crime ocorreu na rua Luiz Pórrio, 437, na Aclimação. A polícia foi chamada pelos funcionários do local por volta de 19h. A vítima foi identificada como Raquel Oliveira de Mello.

Funcionários do prédio contaram à polícia que Raquel chegou ao local acompanhada por uma outra mulher por volta de 15h de quinta-feira. As duas pediram um quarto por três horas. Às 17h, uma das mulheres deixou o hotel, sem despertar suspeitas. Como o horário do aluguel do quarto acabou, os funcionários foram falar com as hóspedes. Eles contaram que bateram na porta, mas ninguém atendeu. Só então entraram e encontraram a vítima coberta com lençóis sujos de sangue.

A polícia foi chamada. O caso está sendo investigado pela equipe C-Leste da Delegacia de Homicídios, chefiada pelo delegado Francisco Magano. Os investigadores vão pedir as imagens do circuito de segurança do hotel para tentar identificar a suspeita.

Fonte: g1, www.g1.com.br