Câmera de padaria registra dois assaltos em 2 horas no DF

Segundo a proprietária, os roubos são frequentes - o último tinha sido há 20 dias

Uma padaria em Santa Maria (DF) foi assaltada duas vezes em menos duas, na terça feira (13). As imagens do circuito interno de TV mostram o momento em que dois homens, sem capuz, anunciaram o assalto, às 13h. Eles ameaçaram um cliente, limparam o caixa, tiraram o dinheiro do bolso do funcionário e fugiram com R$ 200 e cigarros. As imagens mostram que pelo menos um deles estava armado.

Duas horas depois, enquanto a dona da loja prestava queixa na delegacia, outros dois homens, também armados, realizaram outro assalto. Segundo a proprietária, os roubos são frequentes - o último tinha sido há 20 dias.

O funcionário que estava no caixa quando os assaltantes chegaram afirmou que estranhou, porque os criminosos eram clientes da padaria. ?Até me admirei quando eles tiraram o revólver. Eu pensei que era brincadeira, não era possível. Quando eles falaram de novo e o cara já foi logo metendo a mão em mim, me empurrando, aí eu vi que não era?, relata.

Dois dos quatro assaltantes foram presos. O roubo à padaria foi uma das 34 ocorrências registradas ontem na Delegacia de Santa Maria (DF). Nas primeiras duas semanas do ano, houve, pelo menos, nove tentativas de homicídio e sete assassinatos na cidade.

Fonte: g1, www.g1.com.br