Câmeras de segurança mostram jovem sendo perseguida e esfaqueada por seu padrasto na rua

Câmeras de segurança mostram jovem sendo perseguida e esfaqueada por seu padrasto na rua

Câmeras registraram quando suspeito golpeia enteada em Três Pontas, MG

As câmeras de segurança de uma loja registraram o momento em que Elquelaine Vaz, de 26 anos, foi esfaqueada pelo padrasto na quarta-feira (9), em Três Pontas (MG). As imagens mostram a jovem com a mãe na calçada por volta das 22h. O padrasto chegou de bicicleta e começou uma breve discussão com as duas.

Em menos de um minuto, ele foi pra cima de Elquelaine com uma faca. A jovem é atingida no peito e cai na rua. Ela se levanta, tenta se defender e corre, mas o suspeito ainda vai atrás tentando dar outros golpes. A jovem foi atingida no peito e na barriga.

O padrasto, de 51 anos, fugiu de bicicleta e ainda não foi encontrado pela polícia. Segundo testemunhas, antes de ir embora, ele teria ido até a casa em que vivia e pegou todos os documentos. Elquelaine chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil disse que a mãe da vítima informou que o padrasto e a filha dela já tinham se desentendido anteriormente. Eles eram casados há 11 anos. ?Ele já tinha dito que não gostava dela e já tinha falado que iria matá-la. Ele tinha ciúmes do relacionamento dela com a mãe?, relatou Alice Vaz, tia de Elquelaine.

Fonte: G1