Câmeras de segurança registram assalto em correspondente bancário

Os dois homens chegam a pé e abordam os funcionários

As câmeras de seguranças instaladas na correspondente bancária assaltada na terça (2), no centro de Campo Maior registram o momento da ação dos criminosos. As imagens mostram a chegada da dupla e toda movimentação no interior do estabelecimento. A polícia civil conseguiu as filmagens para auxiliar na busca pelos assaltantes.

Nas imagens, os dois homens chegam a pé e abordam os funcionários. Um dos assaltantes de calça jeans, tênis e camisa polo preta saca um revolver e rende o proprietário da correspondente bancária. O segundo assaltante que usava óculos escuro e bermuda abordou um cliente e levou a chave da moto da vítima que se encontrava estacionada na frente do estabelecimento.

Na ação criminosa, a dupla ainda levou a bolsa de um cliente e celulares de funcionários. Durante a fuga, os assaltantes levaram a moto do cliente. Para evitar que o veículo fosse usado pela dupla, a vítima tentou correr para, mas se chocou contra a porta de vidro do local e se feriu com os estilhaços. A quantia levada não foi divulgada. 

No momento do assalto, crianças deixavam uma escola infantil localizada ao lado do estabelecimento. A direção teve de recolher os alunos.  A polícia civil teve acesso às imagens e traçou o perfil dos assaltantes. Segundo o delegado Laércio Evangelista, diligências que visam prender os acusados já foram iniciadas.  

Image title

Image title

Image title

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco