Caminhão carregado de combustível tomba no interior do Piauí

O motorista sofreu fraturas em dois lugares na perna esquerda

Por volta das 02:30hrs da manhã desta quarta-feira (17/06), um acidente aconteceu na BR-343, Km 574, próximo a Localidade L-3. O acidente foi na área da 3ª Delegacia/17ª Superitendência Regional de Floriano.

Segundo informações colhidas na PRF e no HTN pelo nosso Repórter Amarelinho, o caminhão era conduzido por Maxuel Marques da Costa e Silva, de 27 anos, residente na Rua Carla Silva s/n na cidade de Rio Grande do Piauí. Ao chegar numa curva o motorista perdeu o controle do veículo e capotou caindo em um abismo. Maxuel ficou preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros e imediatamente foi encaminhado ao HTN por uma viatura do SAMU. A hora que as equipes foram acionadas para o resgate aconteceu por volta das 04:00hrs.

O caminhão tanque carregava aproximadamente 15.000 litros de combustível, desses cerca de 10.000 litros derramaram no local. O caminhão um Ford Cargo 2422 de placas NHZ-3418 (Teresina-PI), conduzia conbustível de Teresina para Rio Grande do PIauí. Maxuel deu entrada no HTN e sofreu fraturas em dois lugares na perna esquerda.

Fonte: Notícias de Floriano, www.noticiasdefloriano.com.b