Caminhão tomado de assalto no Pernambuco é encontrado no Piauí

Nilson procurou abrigo em uma residência nas proximidades

Uma carreta modelo Scania furgão, com placa de Palmito-SC, foi tomada de assalto no distrito de Rajada, no Estado do Pernambuco, e localizada por policiais do Grupamento da cidade de Patos do Piauí.

O veículo havia sido abandonado no trecho asfaltado que dá acesso à barragem Poço de Marruá, no município de Patos do Piauí, pouco distante da rodovia 407. A carga foi levada pelos assaltantes.

A vítima, Nilson Pereira da Silva, relatou a polícia que ontem, por volta das 18h30, tragehava pela BR 407, próximo ao distrito de Rajadas, quando foi interceptado por um grupo fortemente armados. O bando efetuou disparos e utilizou dois veículos, dentre eles, um caminhão, para fazer a abordagem.

O motorista da carreta foi rendido e colocado dentro de um veículo e levado em direção ao Piauí, passando pelo Posto Fiscal de Pipocas, utilizando os documentos pessoais da vítima, bem com, a nota fiscal da carga.

Após o bando conseguir passar no posto da fazenda, seguiram na BR 407, passando em Paulistana e Jacobina do Piauí e logo que chegaram na zona rural de Patos do Piauí, adentraram uma estrada vicinal e roubaram a carga de gêneros alimentícios utilizando o caminhão para fuga e transporte da carga, com o apoio do outro veículo.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL