Caminhoneiro é sequestrado por ladrões de carga no Piauí

Luciano Gonçalves Sampaio, natural da Bahia, além de ter a carga roubada foi vítima de um sequestro e ficou em poder de criminosos por mais de 14h

Os caminhoneiros que trafegam pela região de Picos estão assustados com a incidência de casos de assaltos e roubo de cargas. A vítima mais recente foi Luciano Gonçalves Sampaio, natural da Bahia, que além de ter a carga roubada foi vítima de um sequestro e ficou em poder de criminosos por mais de 14 horas.

Luciano conta que seguia sozinho pela BR-407 na noite da última quarta-feira, 30, quando foi abordado por pelo menos três homens em uma caminhonete modelo Fiat Strada, na altura do Povoado Ambrósio, em Geminiano, a aproximadamente 20 quilômetros de Picos. O assalto aconteceu entre as 18h40 e 19h.

"Um deles entrou pela porta do carona e o outro entrou pela porta do motorista. Eles me jogaram na cama e jogaram uma toalha sobre a minha cabeça", relata.

O veículo Scania R420, placa MTZ-5420, de Viana (ES), seguia do Rio de Janeiro (RJ) com destino a São Luis do Maranhão (MA) e transportava uma carga de produtos higiênicos avaliada em R$ 800 mil.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.


Caminhoneiro é sequestrado por ladrões de carga

Caminhoneiro é sequestrado por ladrões de carga

Fonte: grandepicos