Candidato a vereador suspeito de abuso sexual está foragido

"Nino" seduzia as vítimas com propostas de emprego e as levava para um apartamento de sua propriedade em Maceió.

O delegado regional da cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, Rodrigo Cavalcante, determinou a prisão do candidato a vereador de Pariconha Ivanildo Marques (PR) mais conhecido por Nino, de 40 anos por suspeita de abuso sexual. Marques, que está foragido, é acusado por três mulheres de praticar os abusos depois de atraí-las com promessas falsas de trabalho.

Segundo os depoimentos, "Nino" seduzia as vítimas com propostas de emprego e as levava para um apartamento de sua propriedade em Maceió. Na residência, as mulheres eram convencidas a tomar um medicamento de cor azul, para a realização de exames médicos, que serviriam para a admissão.

O delegado informou que uma das vítimas percebeu um sangramento, ainda no apartamento, ao urinar. "Esta mulher, ao ser ouvida, afirmou que inclusive era virgem", disse. Após as declarações e os exames de corpo de delito, o delegado solicitou a prisão à Justiça, que determinou ainda busca e apreensão na casa de Nino, em Pariconha. No local foram apreendidos medicamentos, CDs e uma máquina fotográfica, que serão periciados pelo Instituto de Criminalística, em Maceió.

Fonte: Terra