SEÇÕES

Candidato perde eleição e xinga na internet quem não votou nele

Elismar Cunha (PTB) diz que contava com mais de 500 votos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedreiro Elismar Cunha, candidato a vereador pelo PTB, perdeu as eleições e fez uma postagem nas redes sociais xingando quem não votou nele, em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Na mensagem, o petebista diz que contava com mais de 500 votos, mas apenas 33 pessoas, ou 0,20% dos 17.388 eleitores da cidade que foram às urnas, votaram nele.

“Quero agradecer as trinta e três pessoas que votaram em ‘me’ e dizer as outra quinhentas que mentiram pra ‘me’ que ia votar em mim vão pra p... q... os p... e que o satanás os carregue pro quinto ‘dos inferno’ cambada de desgraçados mentirosos filhos da desgraça pronto falei”, escreve no post.

A mensagem foi publicada na última quarta-feira (5) na internet. Na sexta-feira (7), Elismar fez uma nova publicação para justificar o texto dirigido aos eleitores. Ele afirma que estava “revoltado” pelo resultado das urnas e que fez “soltou o verbo” para desabafar.

Em entrevista, o candidato disse que não se arrepende do que escreveu e que depois do desabafo vários partidos o procuraram para que ele dispute em pleitos futuros.

“Sempre tem quem critica, mas a gente está preparado porque tudo que a gente posta vai ter gente que vai te criticar, mas eu não ligo, porque a verdade tem que ser dita doa a quem doer.  Fiquei bem chateado e ainda não sei se vou me candidatar de novo”, disse.

Segundo consta no site do Tribunal do Superior Eleitoral (TSE), Elismar Cunha já havia sido candidato outras três vezes na cidade. A primeira delas, em 2004, teve 28 votos, 0,21% dos votos válidos no município, em 2008, recebeu 53 votos, ou 0,41%. Em 2012, 72 eleitores ou 0,48% votaram em Elismar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos