Cansado, vítima de roubo pela 70ª vez atropela ladrão e é detido

Suspeito e vítima foram detidos o que causou revolta na população

Um comerciante, que já foi vítima de bandidos por mais de 70 vezes, perdeu a cabeça no último assalto e atropelou o ladrão. Segundo a polícia, Osmar Morais de Castro, proprietário de um supermercado, seguiu dois suspeitos de furtar latas de cerveja e atropelou um deles. 

Os bandidos foram identificados como, Walace Vitor Fortunato, de 25 anos, que machucou o pé na canaleta da rua, onde foi encontrado. O comerciante seguiu o rapaz após perceber que ele havia furtado duas latas de cerveja no supermercado dele. Porém, para a Polícia Militar a história teria sido diferente. O policial Morelle Lindomar Fonseca, disse que os militares chegaram no local do suposto atropelamento e encontraram Fortunato caído no chão e Castro teria contado outra versão.

Cansado, vítima de roubo pela 70ª vez atropela ladrão e é detido (Crédito: Reprodução)
Cansado, vítima de roubo pela 70ª vez atropela ladrão e é detido (Crédito: Reprodução)


O comerciante se justificou, comtando que correu atrás do ladrão, pois tem mais de 70 registros de ocorrências por furtos e roubos, em 12 anos de funcionamento.

Os suspeitos chegaram no supermercado, por volta das 19h30. Um deles ficou esperando do lado de fora, enquanto o outro entrou. Castro só percebeu o furto quando o suspeito já estava na rua.

Castro saiu do estabelecimento a pé, mas decidiu ir atrás do suspeito de carro. Em seguida ele encontrou o bandido em uma rua, a aproximadamente, um quilômetro do supermercado.

Suspeito e vítima foram detidos. Em depoimento, o Fortunato informou à polícia que era o segundo furto, no mesmo dia, que fazia no supermercado. Castro diz não estar arrependido do que fez, mas indignado por também ter sido detido.

Fonte: Com informações do R7