Cantor é baleado e morto enquanto tirava foto com fã após show em SP

Músico foi atingido pelas costas; nenhum suspeito do crime foi detido até o momento

O vocalista da banda Tr3vo foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (30) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o pai do rapaz, ele estava atendendo uma fã, que havia pedido uma foto após o show, no momento em que o suspeito se aproximou e atirou nas costas do músico. A informação foi confirmada pela polícia. Dan Nunes, de 25 anos, chegou a ser socorrido mas morreu minutos após chegar no PS da Zona Leste.

 Segundo testemunhas, Dan havia acabado de sair do bar para fumar um cigarro ao lado de dois amigos. Em depoimento para a polícia, os amigos afirmaram que os disparos foram feitos por um dos dois ocupantes de um veículo preto que se aproximou do local.

Silvio Aquino, pai do vocalista, usou as redes sociais para lamentar a morte do filho e falou sobre o assassinato. "Ele tinha acabado de cantar. Uma fã pediu uma foto e um infeliz atirou nas costas do Dan", escreveu o pai em seu perfil no Facebook.

A banda havia acabado de se apresentar no 'Baccará', um bar no bairro Embaré. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia já tem o nome de um dos suspeitos de terem cometido o crime. As câmeras de monitoramento instaladas no local devem ajudar durante a investigação.

 

Fonte: G1