Cantor sertanejo é preso com cocaína

São suspeitos de transportar sete quilos de cocaína escondidos no tanque de combustível

A Polícia Federal prendeu na noite deste domingo (25), na divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul, dois homens suspeitos de transportar sete quilos de cocaína escondidos no tanque de combustível de um automóvel. Um dos detidos faz parte de uma dupla de cantores sertanejos que, segundo a PF, fez sucesso no interior de São Paulo na década de 90.

Investigações da polícia descobriram que dois irmãos do município de Santa Fé do Sul, a 625 km da capital paulista, estariam traficando cocaína adquirida em Corumbá (MS). A droga seria trazida até uma chácara perto do município paulista e era distribuída na região. Na noite de domingo, acabaram presos o cantor de 40 anos em um carro, e um motorista de 62 anos que conduzia outro automóvel, onde o entorpecente estava.

Um dos investigados conseguiu fugir. Os presos, a droga e os veículos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Jales, a 585 km de São Paulo. Os suspeitos serão transferidos para o presídio de Santa Fé do Sul. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem variar de 5 a 25 anos de prisão.

Fonte: g1, www.g1.com.br