Cantora gospel roubou bebê após fingir gravidez para reatar namoro

Menino foi devolvido à família, mas a suspeita está foragida

A mulher suspeita de ter roubado um bebê de três meses da casa de uma família na Bahia, é uma cantora gospel e cometeu o crime para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.

Image title

O bebê, que é do sexo masculino, foi localizado e devolvido à família. A suspeita está sendo procurada e responderá por subtração de incapaz. A pena para este crime é de dois a seis anos de reclusão.

A cantora Ivonete Ferreira teria inventado uma gravidez para o ex-namorado, que é um capoeirista. O homem, que não teve identidade divulgada, já prestou depoimento, mas deve ser ouvido novamente nesta terça-feira (8).

De acordo com a polícia, algumas pessoas informaram ter visto Ivonete com a barriga grande nos últimos meses, mas a suspeita é de que a mulher tenha usando algum tipo de enchimento.

Caso

A suspeita de cometer o crime tinha ido até a residência da criança para pedir roupas. A mãe do bebê, a dona de casa Magnólia de Jesus, de 39 anos, que a atendeu na ocasião, disse que não tinha peças para doar. Horas depois, a mãe saiu de casa para ir a um mercado do bairro e deixou o bebê com o filho de 9 anos quando a suspeita voltou e levou a criança.


Fonte: Com informações do G1