Cantora Neném, que faz dupla com Pepê, é assaltada por trio

Cantora Neném, que faz dupla com Pepê, é assaltada por trio

Ela conversava com amigos em frente a um shopping quando foi rendida.

A cantora Neném, de 38 anos, que faz dupla com a irmã gêmea Pepê, foi assaltada junto com dois amigos na noite de segunda-feira (6), em frente a um shopping center em Franca, no interior de São Paulo. Os suspeitos, um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram perseguidos pela Polícia Militar e detidos. Pepê e Neném fazem show nesta quinta-feira (9) na cidade.

Segundo a Polícia Civil, Neném conversava com dois amigos adolescentes próximo a uma passarela, em frente ao Franca Shopping, quando foi abordada pelos suspeitos, um deles armado com um revólver calibre 32. O trio fugiu correndo, levando um anel, quatro correntes e uma pulseira de prata, um celular, um relógio de pulso e um gorro de lã.

Uma viatura da PM que passava pelo local percebeu a ação e perseguiu os suspeitos. Um dos menores, que estava armado, tentou se esconder em uma mata no bairro São Joaquim, mas acabou apreendido. Os outros dois suspeitos entraram em um prédio abandonado, mas também foram capturados. Os objetos roubados da cantora foram recuperados.

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Depois de prestar depoimento, o jovem foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Franca. Os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa.

Fonte: G1