Carona da morte: Homem busca ex no trabalho e depois lhe mata

Carona da morte: Homem busca ex no trabalho e depois lhe mata

José Antônio é suspeito de matar Jucineide depois de se oferecer para levá-la ao shopping

A polícia procura José Antonio dos Santos, de 46 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher, Jucineide Tamandaré Cruz, de 48, no final do ano passado, depois de se oferecer para levá-la ao shopping.

O casal separou-se depois de viver junto por dez anos. Para pagar as contas, Jucineide foi trabalhar em um supermercado de Osasco. No dia do crime, ela não foi, como de costume, pegar ônibus com as colegas após o expediente.

Suellen Silva, colega de trabalho de Jucineide, afirma que a vítima disse que iria com José Antônio ? não porque queria se reconciliar com o ex, mas que apenas porque havia aceitado uma carona para comprar presente para o neto. Afinal, ambos haviam convivido por muito tempo ? e José Antônio havia visto a criança nascer.

Uma câmera do supermercado onde Jucineide trabalhava gravou o carro de José Antônio deixando o local.

A imagem foi veiculada em reportagem da TV Record sobre o desaparecimento de Jucineide. O carro de José Antônio está na parte inferior da cena.

Um dia após o desaparecimento da mãe, Jonnes Tamandaré, fruto de um relacionamento anterior de Jucineide, recebeu ligação do padrasto. Segundo o rapaz, José Antônio confessou, em um tom de voz calmo, o crime. Mas Jonnes não acreditou.

Só no dia seguinte, o corpo de Jucineide foi encontrado à beira da Rodovia Fernão Dias, na região de Atibaia. Ela estava sem documentos. Mas o funcionário do IML da cidade havia assistido a reportagem da TV Record e desconfiou. O filho foi chamado e reconheceu o corpo da mãe. Desde então, José Antônio nunca mais foi visto.


Carona da morte: polícia procura homem suspeito de matar ex-mulher após buscá-la no trabalho

Fonte: r7