Carro com criança é roubado em SP

Segundo a polícia, a menina estava dentro do carro chorando e não tinha ferimentos

Uma menina de 3 anos foi encontrada dentro de um carro que havia sido roubado na manhã deste domingo (1º) no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. A mãe da criança, uma esteticista de 34 anos, contou à polícia que o seu carro estava estacionado na frente de casa, e a filha dela estava no banco de trás.

Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que a esteticista estava ao lado do veículo, conversando com uma vizinha, um homem entrou no carro. Ao ver o criminoso, a mãe da menina contou que foi para a frente do automóvel e avisou que a filha estava dentro, pedindo para o homem sair.

O criminoso, no entanto, acelerou e, de acordo com o boletim, quase atropelou a esteticista, que chamou a polícia. Aproximadamente dez minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado a cerca de um quilômetro do local de onde foi levado.

Segundo a polícia, a menina estava dentro do carro chorando e não tinha ferimentos. O veículo foi devolvido à esteticista, e a polícia ainda está à procura do criminoso. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial, no Jabaquara.

Fonte: g1, www.g1.com.br