Carro da PM capota após perseguição e tiroteio

Dois policiais militares tiveram ferimentos leves.

Dois policiais militares do 14º BPM (Bangu) ficaram levemente feridos quando o carro em que eles estavam capotou após uma perseguição e tiroteio na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações são da Polícia Militar.

Os PMs perseguiam dois suspeitos que estavam em uma moto, e que atiraram contra a patrulha, no fim da noite de quinta-feira (23). O carro dos policiais capotou várias vezes na pista lateral da Avenida Brasil. Os dois homens conseguiram fugir.

Os policiais militares foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, com luxações pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Acidente mata motorista

Mais cedo, um motorista morreu após bater em um poste na Avenida Pastor Martin Luther King, no subúrbio do Rio. A colisão foi próxima ao Cemitério de Inhaúma, na pista sentido Centro.

O motorista morreu no local. Bombeiros do quartel do Méier atenderam a ocorrência, por volta das 5h30. A vítima ainda não foi removida.

Capotagem

No fim da madrugada desta asexta, um carro capotou na pista sentido Gávea do Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, deixando quatro pessoas feridas.

A vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram socorridas no local. O motorista disse que foi tocado por outro veículo que vinha em alta velocidade fazendo a ultrapassagem. Ele contou que perdeu o controle do carro e capotou.

Ainda de acordo com as vítimas, o motorista do outro carro teria fugido sem prestar socorro. O veículo já foi retirado do túnel e a pista está liberada.

Fonte: g1, www.g1.com.br