Carro é alvejado 17 vezes e mulher morre com tiro na cabeça

Peritos constataram que o veículo sofreu 17 perfurações de tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (31) dentro de um carro após ser atingida na cabeça por um disparo na Estrada de Furnas, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

Peritos constataram que o veículo, um Kia Sorento, sofreu 17 perfurações de tiros. O nome da mulher não foi divulgado.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada após confronto entre agentes e homens armados na parte alta do Morro do Banco, que fica no Itanhangá. Segundo o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios, a vítima foi morta em uma tentativa de roubo de carro.

O perito afirmou que a mulher de 37 anos foi morta durante a fuga de criminosos que teriam tentado invadir o Morro do Banco na manhã desta segunda e entraram em confronto com PMs.

Os policiais que participaram do confronto com os criminosos já prestaram depoimento e a família da vítima também será ouvida nesta segunda.

"A DH já verificou que, por volta do meio dia, marginais tentaram invadir o Morro do Banco e houve um confronto com os policiais militares que estavam patrulhando no morro. Possivelmente, esses marginais fugiram pelo acesso da Estrada de Furnas, onde ocorreu esse crime. A principal linha de investigação é que ela foi vítima desses marginais que tentaram invadir o morro", afirmou o delegado.

Ainda segundo Cardoso, os bandidos estavam armados de fuzis.A vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros ao ser encontrada no carro. Equipes da Divisão de Homicídios estavam no local por volta das 15h. Segundo a PM, policiais do Grupamento Aeromarítimo estavam patrulhando o local em apoio ao 31º BPM (Recreio) por volta das 16h.

A Estrada de Furnas chegou a ser parcialmente interditada e o engarrafamento era grande por volta das 16h45, hora em que o corpo da vítima foi removido e a pista liberada. Muitas pessoas desceram dos ônibus e continuaram o percurso a pé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES