Carro fica engavetado na traseira de ônibus em acidente na PI-113

O acidente foi registrado nesta quarta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (19/04), um acidente de trânsito entre um ônibus e um automóvel foi registrado na PI-113, entre Teresina e José de Freitas, na altura da Chácara Monte Verde no Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Um automóvel modelo Palio, de cor preto, sem placa, ocupado por dois homens que não tiveram os nomes revelados, ficou engavetado na traseira de um ônibus da empresa Santa Teresa, que atua no transporte de pessoas da localidade Lagoinha para Teresina.

De acordo com o motorista do coletivo, de nome Francisco, os veículos seguiam no mesmo sentido quando aconteceu o acidente. Segundo ele, o veículo de passageiros parou no local para o desembarque de uma pessoa, e ao subir o asfalto da pista para seguir viagem foi atingido na traseira pelo carro pequeno.

Com o impacto, o carro de passeio ficou preso no fundo do ônibus, com a parte da frente totalmente destruído. Os condutores dos veículos permaneceram no local aguardando a chegada da perícia e de um reboque para remover o automóvel para uma oficina mecânica. Apesar do forte impacto, houve apenas danos matérias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES