Carro invade casa e mata mulher no MA

Carro invade casa e mata uma mulher em Pinheiro Além da morte da mulher, outras três pessoas também foram atropeladas.

PINHEIRO ? Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite de quinta-feira (11) na cidade de Pinheiro. Um automóvel Gol invadiu uma residência localizada na Rua Maria Pinheiro Paiva, no Centro da cidade, e atropelou quatro pessoas, sendo que uma morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 21h30.

O motorista do veículo, identificado como Hélio Jorge Pereira, de 30 anos, estava embriagado no momento do acidente. Segundo informações, o automóvel estava em alta velocidade quando invadiu a casa. O veículo atropelou quatro pessoas. Maria Roseane Cruz Mendes, de 32 anos, foi uma das pessoas atropeladas.

Ela ainda foi arrastada por alguns metros pelo automóvel e morreu. Uma criança de 10 anos também foi atropelada e ficou em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi trazida para São Luís em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA). No veículo, além de Hélio Jorge Pereira, estavam outras duas mulheres. Os três integrantes do Gol não ficaram feridos.

Tentativa de linchamento

Após o acidente, populares tentaram linchar Hélio Jorge Pereira, que estava completamente embriagado. A polícia foi acionada e conseguiu evitar o linchamento. O motorista do Gol foi levado para a delegacia e autuado por homicídio doloso (com intenção de matar).

Fonte: Imirante