Carro roubado e clonado é apreendido pela PRF em Piripiri; veículo foi adquirido em Cocal

Ao ser realizada uma vistoria minuciosa no carro, o mesmo apresentava sinais de adulteração no chassi e registro de roubo/furto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luiz Gonzaga Ferreira de Sousa, de 42 anos, foi detido ao ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do KM-191 da Br-343, em Piripiri-Piaui. O veículo con duzido pro ele, uma picape Strada Advent, de cor cinza, estava com registro de roubo/furto.

Segundo os policiais, o veículo trafega de modo suspeito, sem o parachoques e a placa dianteira e ainda transportando três pessoas na caçamba. Ao ser realizada uma vistoria minuciosa no carro, o mesmo apresentava sinais de adulteração no chassi e registro de roubo/furto, além da placa JGW-7417 ser clonada e pertencer a outro automóvel com as mesmas características do apreendido.

De acordo com o PRF, Luiz Gonzaga informou que comprou o carro de um homem na cidade de Cocal, mas não soube informar o nome/endereço, e no momento da apreensão seguia destino ao povoado Mororó, na cidade de Lagoa de São Francisco. motorista e o carro foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Piripiri para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

O Delegado Dr. Ricardo autuou Luiz Gonzaga por receptação e após prestar depoimento, ele foi liberado e responderá a um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em liberdade.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES