Casa da mãe da ex-BBB Ana Carolina Madeira é assaltada na virada do ano, em SC

Casa da mãe da ex-BBB Ana Carolina Madeira é assaltada na virada do ano, em SC

A ex-BBB disse que a casa estava vazia na hora do roubo, mas o prejuízo foi bem grande

A entrada de 2010 foi de medo para a ex-BBB Ana Carolina Madeira e seus familiares. A apresentadora contou em sua página do Twitter, que a casa de sua mãe, em Florianópolis (SC), foi assaltada na noite de Réveillon.

?Gente, eu não contei o que me aconteceu com a casa dos meus pais em Floripa... Acho que esqueci. Assaltaram ela... durante a festa de Ano Novo", escreveu Ana em sua página.

Ana contou ainda que, felizmente, a casa estava vazia na hora do roubo, mas o prejuízo foi bem grande:

"Ainda bem que não tinha ninguém em casa... E também não aconteceu nada com os meus cachorros... Mas, teve um baita prejuízo financeiro. Roubaram tudo. Roubaram notebooks, todas as minhas joias... fora as joias da minha mãe... Todas as roupas do meu irmão Samuel, GPS, entre outras coisas".

A ex-BBB terminou sua mensagem com otimismo, agradecendo por não ter acontecido nada de mais grave ou violento:

"Ainda bem que a gente está com saúde para trabalhar e comprar tudo de novo. Minha família está bem e os meus cachorros também, mas eles estão supertristes. Eu também, né? A casa foi virada de cabeça para baixo... reviraram tudo".

Conforme O Fuxico noticiou, Ana passou o fim do ano ao lado do noivo Walter Chede, em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br